Capitulo 4- Adeus

Acordei tarde,acho que minha mãe ficou com dó de me acordar e me direcionar até meu quarto, porque acordei na cama da Laura,e estava sozinha. Do jeito que ela estava ansiosa pra viajar,deve ter madrugado.
Olhei ao redor e o quarto já estava praticamente vazio,temi que estava atrasada. Levantei de supetão para ver a hora ,e fui surpreendida quando meu celular caiu no chão,ele estava em cima da minha cama,junto com um short e uma blusa rosa meio larga,e meu all star branco. Minha mãe deve ter separado esta roupa pra mim. Peguei do chão,era 12:30. Me arrumei com rapidez e fui ver os outros cômodos da casa,não estava ouvindo nenhum barulho,como se não estivesse ninguém em casa. Todos os cômodos estavam vazios.E em cada comudo que eu passava,via alguma lembrança de cada coisa que eu passei aqui...como se eu estivesse me despedindo daqui. Quando desci e ouvi um murmurio vindo da porta da frente. Me deparei com meus pais ajudando o pessoal do caminhão de mudança,e a Laura brincando com o Gui. O dia começou mais rápido que eu esperava. Droga!
Todos me deram bom dia e fui em direção ao Gui e a Laura.
Laura:Bom dia Fefe
Fernanda:Bom dia meu amor.
Guilherme:Ta melhor Fe?
Fernanda: To sim Gui,valeu.
Antes que eu pudesse esperar,minha mãe e meu pai se aproximaram de mim,se despediram do Gui,e pediram pra que eu fosse logo que já estávamos atrasados.
Fiz que sim com a cabeça e fui me despedir do Gui.
Fernanda: Ai Gui,eu vou sentir muito sua falta! Não esquece de mim,por favor?
Guilherme: Eu também vou,muito mesmo cabeçuda. Espera,eu quero que fique com isto.
Ele tirou do bolço um colar com pingente de coração,daqueles prateados com uma frase escrito ''Melhores amigos pra sempre,te amo''. Foi a coisa mais linda que eu ganhei. Me virei pra que ele pudesse colocar no meu pescoço,e não aguentei,abracei-o e comecei a chorar. Será que vou aguentar de saudades?
Guilherme: Fe,e tem outra coisa que preciso te cont...
Antes que ele pudesse terminar a frase,meu pai começou a berrar do carro,me chamando pra vir logo.
Gritei pra que ele esperasse.
Dei um beijo na bochecha do Gui e abracei-o e ele me deu um beijo na testa.

Fernanda: Tenho que ir Gui...
Guilherme: Não!Espera o que eu tenho pra contar,é muito importante Fe!
Fernanda: Tudo bem,o que qu...
Mal pude terminar a frase, quando meu pai voltou a chamar dizendo que perderíamos o voo. Não seria uma má ideia,mas não faria isso. Dei um beijo em seu rosto, e corri para o carro.
Depois de entrar no carro, logo prosseguimos, e vi o Guilherme ficando cada vez mas distante. Enquanto a  distancia aumentava,minha vontade de voltar aumentava junto.
Eu não disse nada. Nadica. Nem uma palavra se quer,nem um murmurio,apenas fui segurando com força o colar que ele tinha me dado. É difícil dizer adeus pra alguém que você nunca imaginaria sem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Web série Broken Smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting