Capitulo 3- Arrumar

Chegamos em casa,era umas 14 horas.
O almoço lá em casa de fim de semana sempre sai tarde. Abri a porta da frente,e como de costume ela fez aquele barulho horrível de porta velha,que eu sempre reclamei,mas que  eu sempre vou sentir falta. Quando entramos minha mãe estava colocando a mesa. Cumprimentamos meus pais,e logo que a Laura viu o Gui,pulou em seu colo. Sentamos todos na mesa,enquanto minha mãe nos servia. Tinha macarrão com carne moída. É o preferido do Gui,minha mãe com certeza fez porque sabia,que sempre que eu digo que vou encontrar o Gui,eu volto com ele.
Guilherme: Ta muito bom Dona Flávia,parabéns. Vou sentir muita falta da comida da senhora.
Minha mãe sorrio,deixando transparecer o quanto estava feliz com aquele elogio. Ela ama quando a comida dela é elogiada.
Senhor Marcos(meu pai): Rapaz,já soube que vamos nos mudar né?ganhei uma promoção ótima,graças a Deus.
Guilherme: É,soube sim...parabéns senhor Marcos quando vão?
Senhor Marcos: Obrigada rapaz,vamos amanhã mesmo.
Fernanda: Amanhã?Mais não era na segunda pai?
O Guilherme de repente mudou a expressão.
Senhor Marcos: É filha,mais me ligaram da empresa pouco depois que você saiu,me querem lá segunda,então é melhor irmos amanhã mesmo.Vamos as 14 horas.
Olhei pra todos,bati na mesa e sai emburrada pro quarto,como uma rebelde sem causa. Eu já tinha aceito viajar,mais amanhã?Já?E os meus direitos?
Ouvi o Guilherme dizendo 'vou atras dela',e logo em seguida ouvi uns passos atras de mim.
Deitei na minha cama,peguei um travessei e o agarrei o mais forte que pude,como se pudesse extrair toda a raiva que eu estava sentindo. Logo em seguida o Gui entrou no meu quarto e deitou do meu lado.
Guilherme: Fe,eu vou admitir uma coisa...eu não quero que você vá embora,eu sei que você ta muito chateada,e não quer ir, mas colocar a culpa nos seus pais não vai adiantar nada.
Droga. Ele estava com razão,mais ninguém entende como é ruim pra mim,eu amo esse lugar,essa é minha casa.
Fernanda: Promete que não vai esquecer de mim?
Guilherme: Para com isso Fernanda,eu vou falar com você todo dia. Amanhã antes da 14 eu vou estar aqui,te prometo.
Ele me deu um beijo na testa e ficamos algumas horas por lá,deitados na minha cama,olhando para o teto,conversando sobre tudo e sobre nada.
Guilherme: Bom já ta na minha hora,fica bem pequena.
Ah,eu estava péssima,estava difícil de digerir toda aquela situação,pode parecer drama,mais ninguém sabe a imensidão da dor de alguém, exceto quem a sente.
Nem levei o Gui até a porta,que mal educada. Mas naquela hora eu não estava nem um pouco preocupada com a hora,só queria ficar ali,sozinha. Foi então que minha mãe e a Laura apareceram na porta.
Mãe: Querida,vá arrumar sua mala. Quer ajuda?
Fiz que sim com a cabeça,e elas entraram. Foi divertido até,ainda mais que eu não sou muito daquelas meninas organizadas,pra mim é só ''tacar'' tudo e esta ótimo. Mais fui obrigada a arrumar tudo direitinho com a minha mãe lá. Depois de arrumar as minhas coisas,fui ajudar a Laura a arrumar as coisas delas.
Depois de termos mais bagunçado do que arrumado,fomos vencidas pelo cansaço e acabei dormindo lá mesmo,no quarto da Laura com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Web série Broken Smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting