Capitulo 7- Cafajeste

Fiquei conversando com a Kim em todas as aulas,e descobrir que ela é mais romântica do que eu. E aquela menina que acredita em príncipes encantados e historias com finais felizes.
''TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN''
Uma musica para meus ouvidos! O sinal para o intervalo. Ainda bem,porque eu já estava morrendo de fome. Desci com a Kim,e sentamos em uma mesa redonda verde,perto de uma arvore que dava flores roxas. Comemos umas frutas que a Kim trouxe e conversamos muito. Enquanto estávamos lanchando, a Kim me pediu para comprar um suco de laranja na cantina. Aceitei e fui até lá. A fila estava grande,quando de repente, dois meninos passaram correndo aonde eu estava,fazendo eu tropeçar em um menino que estava passando. Ele me segurou,evitando que eu caísse no chão. Logo recompus e fui me desculpando com o menino.
Fernanda: Desculpa...
Rafael: Olha,é a menina que me ajudou! Estamos kits agora? -risos
Fernanda: Nossa que condescendência! -risos- que legal que você estuda aqui Rafa.
Rafael: Legal mesmo,assim não vou mais embora sozinho pra casa,e você poderá levar minha mochila.
Fernanda: Besta! -risos.
Ficamos ali,nos olhando e rindo por alguns segundos. Até que lembrei que tinha que comprar o tal suco pra Kim. Ele me acompanhou até chegar minha vez na cantina. Comprei o suco e fomos até a mesa que a Kim estava.
Fernanda: Kim,este é o Rafa,Rafa esta é minha amiga Kim.
Eles se cumprimentaram com um beijo na bochecha,e pedi pra que ele sentasse conosco.
Kimberly: Oi,prazer em conhecer. E esses machucados?
Ele ficou um pouco nervoso diante da pergunta,e disse que tinha caído. Estranho,porque ele não disse a verdade?
Ficamos conversando por alguns minutos, até que o sinal bateu nos interrompendo,e subimos juntos,faltavam ainda 3 aulas.
Passaram rápido até,conheci um professor muito gente boa,que em seus 55 anos,tem como seu hobbie e esporte preferido o skate. Rimos muito na aula dele,ele dá aula de filosofia e cita citações de grandes filósofos como Aristóteles,que um dos meu preferido. Quando deu sinal para irmos embora,a Kim pediu pra que eu acompanhasse ela até o banheiro,enquanto ela foi usar o banheiro eu fiquei do lado de fora,olhando os avisos e panfletos que estavam no mural. De repente senti um ar quente,no meu ouvido,fazendo com que eu sentido um leve arrepio,ao mesmo tempo que me assustasse.
Menino: Oi,gatinha pode me disser seu nome?vim pedir desculpa por ter te derrubado no intervalo. -piscou
Kim: Caio? Já conhece a Fernanda?
Caio,17 anos,loiro,olhos azuis, líder do time da escola,pegador,amado por todas,um completo cafajeste,trata as meninas como brinquedo,amante de bebidas alcoólicas.

Caio: Oi minha gata! Acabei de conhecer,ela veio me perguntar sobre o time da escola.
Que sínico! Ele deu um beijo no canto da boca da Kim,e disse que a ligaria mais tarde pra combinarem um ''lance''. 
Fernanda: Você tem alguma coisa com ele Kim?
Kim: Eu o amo amiga,ele já pediu pra ficar comigo,eu acho que ele gosta de mim,mas eu não aceitei porque tenho medo...
Fernanda: Medo do que Kim?
Kim: Você vai rir se eu contar.
Fernanda: Claro que não,agora somos amigas não somos?
Kim: Amigas pra sempre? -risos
A Kim é tão infantil e ingenua,como pode acreditar nessas coisas?
Kim: Eu...nunca beijei.
Fernanda: Não tem que se envergonhar disso amiga,isso é lindo. O primeiro beijo tem que ser com alguém especial! E na boa,eu não acha que o Caio seria essa pessoa.
Kim: Ai amiga,é que você não conhece o Caio,ele gosta de mim já falou até em namorar.
Realmente eu não conhecia ele,mais o pouco que conheci já o detestei.
Fomos até o portão da escola,fiquei procurando o Rafa,para irmos embora juntos,mais não o encontrei. Me despedi da Kim, e fui ao ponto de ônibus que tem em frente a escola,peguei um ônibus quem meu pai me disse para pegar,que daria enfrente a nosso apartamento. Fui o caminho inteiro segurando o colar que o Gui me deu....já estou com saudades.
Cheguei 13 hora em casa e estava sozinha,meu pai e minha mãe foram trabalhar e a Laura já estava na escola. Eu gosto de ficar sozinha em casa,eu posso fazer tudo que eu quiser...bom...quase tudo.
Estava morta de fome,esquentei a comida que minha mãe tinha deixado pra mim no microondas. Fiz meus deveres de casa,e logo depois resolvi descer, ver se conseguia ver o Rafa. Apesar de sermos vizinhos nos conhecemos a pouco tempo,e eu fiquei  com vergonha de bater na casa dele. Fiquei um pouco lá em baixo,até que começou a esfriar e eu subi.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Web série Broken Smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting