Capitulo 8- Enganada

(uma semana depois) 
Ufa,já é sexta feira. Essa semana passou rápido. A Kim e o Rafa vieram almoçar aqui,meu pai ficou meio enciumado (normal), mas até que gostou dele. Essa semana também,dormir na casa da Kim para fazermos trabalho. Mais brincamos do que fizemos trabalho. Foi muito divertido. É legal e diferente pra mim ter uma amiga menina,eu que sempre tive amigos homens. É muito legal poder conversar com alguém sobre unha,cabelo,maquiagem e meninos,claro. E eu também falei com o Guilherme todos os dias,foi uma semana ótima! Não esperava que minha estadia aqui em São Paulo seria tão boa.
Como era sexta-feira,acordei animada e super bem disposta. 
Quando cheguei na escola,a Kim já estava na sala de aula. A Valery e as suas amigas ''cobras'',ficaram olhando mais que o normal pra mim e pra Kim. A Kim me disse, que elas eram melhores amigas,desde os 5 anos. Até que com 12 anos,a Kim contou pra Valery de quem ela gostava,seu primeiro amor. A Valery por sua vez, não só ficou com esse tal menino como foi pra cama com ele. A primeira coisa que eu pensei foi: Ual! Tão nova,já era assim,que precoce! E a Kim,como vingança contou aos pais da Valery oque tinha acontecido,e eles a colocaram como castigo,em um convento por 2 anos. Desde de então,elas nunca mais se falaram,e por obra do destino,as duas foram cair na mesma sala.
Na terceira aula,era para entregar os cadernos de português para a professora dar visto. A Kim levantou pegou o meu caderno e o dela e levou para a professora. Na volta,uma folha caiu do caderno da Kim,e uma das amigas da Valery pegou a tal folha que estava escrito uma conversa minha e da Kim sobre o Caio. Elas eram e começaram a riram e olharem pra nós.  Nos duas achamos estranho,mais não demos muita bola.
Quando bateu o sinal,a Kim disse que desceria primeiro,porque estava apertada para ir ao banheiro. Enquanto isso eu fiquei guardando o meu material. Assim que desci,fui em direção a mesa em que agente costuma lanchar,mas não encontrei a Kim. Resolvi ir então,ao banheiro. Quando cheguei lá,ouvi um choro vindo do final do banheiro. Fiquei preocupada e logo fui ver se era a Kim. Infelizmente era. Ela estava sentada no chão, aos prantos.
Fernanda: Kim,o que foi? O que aconteceu?Respira..
Ela procurou se recompor,passou os dedos sobre suas lagrimas,e disse:
Kim: O Caio amiga. A Valery descobriu que eu gosto dele. Quando estava saindo do banheiro,um dos amigos do Caio,veio falar comigo. Disse que o Caio estava me esperando no corredor da sala 13. Quando fui lá,ele e a Valery estavam aos beijos. Quando me viram,eles riram e as amigas dela também estavam lá e riram,todos riram de mim amiga,todos. Eu pensei que ele gostava de mim....
Como o amor pode nos deixar tão cegos assim? Será que ela não via como o Caio realmente era?Que ódio. A minha vontade era de ir lá,dar uma boa surra nos dois.
 Como as pessoas conseguem brincar com os sentimentos das outras? O que elas ganham com isso? Não entendo.
Tudo bem que eu não fizesse nada agora com aqueles dois,mais não podia deixar barato.
Abracei a Kim,ajudei-a a limpar seu rosto,que por causa das lagrimas, a maquiagem derretia.
Fernanda: Kim,levanta e mostra pra eles que você não se importa! Não fica assim amiga,será pior. Ele não vale nenhuma lagrima sua. Despreze-o e sorria. A pior vingança é o sorriso.
Eu nunca fui boa com conselhos,mais dei o meu melhor para ajuda-la. Ela sorriu, e me agradeceu.
Levantei primeiro,e logo em seguida ajudei-a a levantar. Quando fomos para o patio já tinha batido o sinal para voltarmos pras aulas. Ainda bem que o idiota do Caio não estava lá,a pior parte então,seria a Kim enfrentar a Valery.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Web série Broken Smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting