Capitulo 6 - Confusão já?

Fernanda: Para de reclamar menino! meu nome é Fernanda. -risos.
Rafael: Ah,você é nova aqui?Nunca te vi. Ai,cuidado menina!
Fernanda: sou sim-risos.
Apesar de ser um reclamão,ele me parece ser legal,gostei de ter conhecido-o.
Quando terminei de fazer os curativos,ficamos conversando por algum tempo,insisti para que ele fosse ao medico e ele disse que iria no dia seguinte. Perguntei também o porque dele ter apanhado,ele disse que o homem que o agrediu achou que ele estava olhando para a namorada dele. Mas ele me disse isso gaguejando,deixando transparecer que estava mentindo. O celular dele tocou nos interrompendo, e ele disse que precisava ir embora. Me agradeceu e se despediu com um beijo na testa. Pouco depois que ele saiu,meus pais chegaram.Ufa. Por pouco. Se meus pais chegassem e vissem o Rafa aqui,eu iria ouvir uma bronca daquelas. Além dele ser um desconhecido,ele é menino e o meu pai é MUITO ciumento com essas coisas. Eu não sei com que milagre ele gosta tanto do Guilherme. Ah...que saudades.
Depois que jantamos,minha mãe começou a assistir a novela,e meu pai sentou ao lado dela, fingindo ler o jornal como ele sempre faz. Diz que novela é coisa de ''mulherzinha'',mais já o peguei varias vezes abaixando o jornal para poder ver a novela. Minha mãe disse uma vez, pra ele fazer 2 furinhos no jornal,que ficaria mais fácil e ele não precisaria abaixar o jornal toda hora. Ele ficou furioso.
Estávamos todos juntos no sofá da sala,e a Laura estava no meu colo.
Pai: Filhas,já sei a onde vocês vão estudar. Colégio Três pontes,a Laura vai estudar de tarde e você de manhã Fernanda.
Ótimo. Mal cheguei,já terei que estudar. A Laura foi a que ficou mais animada. Como criança gosta tanto de  escola não é mesmo?
Pai: Depois, vão arrumar seus materiais escolares. Consegui que vocês comecem amanhã mesmo.
Confesso que não estava nem um pouco feliz com a ideia. Estava com medo,as coisas estão mudando mais rápido do que eu esperava.
Depois da novela ter terminado,fomos arrumar nossas coisas.
Mãe: Filha,seu uniforme esta na sua cama. Ah,esta tudo bem com você querida?
Fiz que sim com a cabeça.
Mãe: Filha,vai dar tudo certo você vai ver. - ela me deu um beijo na testa,e saiu.
Eu espero que de tudo certo mesmo. Depois de terminar de arrumar minha mochila, fui  ver meu uniforme até que era bonito. É azul marinho com listras vermelhas do lado. Enquanto estava arrumando minhas coisas,meu celular tocou,era o Gui. Fiquei muito feliz quando vi que era ele,ficamos conversando por horas,até que depois de muito tarde,fui dormir.

5:30 da manhã. O despertador toca com um barulho infernal, me lembrando que eu precisava acordar pra ir pra tal escola,e me lembrando de como é horrível acordar cedo. Minha mãe com certeza colocou aquele despertador do meu lado,porque eu tenho um sono muito pesado,e com ele eu acordo muito fácil.
Dei um tapa no despertador,que fez ele cair no chão e parar com aquela barulheira. Demorei um pouco pra levantar,até que tomei coragem e finalmente levantei. Fui até o banheiro lavar meu rosto com aguá gelada para despertar,vi a hora no relógio,eram 5:35. Eu entro no colégio as 7:00 horas,não moro muito perto,mais diria que levo uns 30 minutos pra chegar ate lá. É... 5:30 é um pouco cedo de mais,mais eu tenho o péssimo habito de demorar pra me arrumar,e essa hora está perfeita pra ter aqueles ''5 minutinhos'' e me arrumar,sem que me apressem pra sair.
Depois de pronta,minha mãe chamou para tomar café,mais eu não estava com fome,então resolvi comer uma barrar de cereal. Depois de alguns minutos,peguei meu celular,e minha mochila e sai com o meu pai.
A escola me parecia bem bonito,e bem grande muito diferente da minha antiga escola em Florianópolis. Era enorme,tinha uma cor amarela,e tinham também janelas gigantes.
Meu pai me desejo boa sorte e me deixou na porta da escola.
Todos me olhavam,como se eu estivesse com uma melancia no pescoço,e eu não entendi porque tantos olhares. Depois de cruzar o patio,fui procurar o meu nome na lista de salas. Depois de muito procurar,achei o meu nome na 2º serie A.
Percebi que o patio estava esvaziando e deduzi que estava atrasada,corri para o corredor que tinha a minha sala. Cheguei lá,a porta estava fechada e ouvi uma voz firme e feminina fazendo a chamada. Mesmo com medo,bati na porta e pedi para entrar. De repente todos os olhares se voltaram pra mim,para ser mais exata os 40 olhares. A professora me deixou entrar, e sentei na primeira carteira vazia que encontrei e de repente ouvi murmúrios e todos fizeram cara de espanto. Mas que diabos esta acontecendo aqui?Será que sentei no chiclete?
De repente uma menina loira e com tudo rosa,chegou na sala,e o murmurio na sala e os olhos arregalados da turma aumentaram. Ela então venho em minha direção.
Menina: O que você pense que esta fazendo ai? Saía do meu lugar,A-G-O-R-A darling.
Todos pararam como se estivessem esperando uma briga.
Fernanda: Não pode sentar em outro lugar? Seu nome ta escrito aqui?
Ouviu-se risos,mais a expressão do pessoal dala de eu ter feito uma coisa absurda não mudou. A tal menina continuou  me olhou com cara de raiva,me fuzilando com os olhos,quando uma menina do fundo levantou e pegou no meu braço dizendo.
Menina: Vamos pra lá,essa daí não merece nada,nem uma boa briga.
Sem exitar,levantei e fui seguindo a menina que tinha me chamado. Sentei então em uma cadeira que estava vazia, atras dela.
Fernanda: Oi,porque tive que sair de lá?
Menina: Essa é Valery,filha do diretor da escola,a menina mais nojenta de todas,e é capaz de tudo para passar por cima de alguém. Já inventou historias para seu pai expulsar bolsistas e até não bolsista daqui.
Valery,16 anos,loira,olhos azuis,patricinha, líder de torcida,modelo,presidente do grêmio estudantil, muito rica e muito nojenta.
Menina: Apesar dela merece uns tapas,não é bom ficar no caminho dela,ainda mais eu sendo bolsista,melhor me segurar. -risos- como é seu nome?
Fernanda: Nossa,credo. Ah,meu nome é Fernanda e o seu?
Menina: Kimberly,me chama de Kim - sorrio.
Kimberly,16 anos,loira,cabelos liso,olhos azuis,romântica,frágil,deixa se iludir facilmente,companheira,cabeça dura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Web série Broken Smile Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting